Seguidores

sábado, 22 de outubro de 2011

9º FestBeleza- uma espiadinha

Fui na segunda passada (desculpem o atraso) no segundo (e ultimo dia do evento) do  9º FestBeleza que aconteceu no centro de eventos do Barra Shopping em Porto Alegre/RS , cheguei "toda emocionada" esperando encontrar algum lançamento de esmalte, novidades para unhas e para minha surpresa só tinha UM stand:  o da Fing'rs,  com profissionais fazendo técnicas nas unhas, como sou malvada vou deixar para o final, fiquei revoltada decepcionada e não tirei foto do resto que era só stand de produtos para cabelo.

Dicolore
Vult

Duda Molinos
E o melhor ficou para o final...
No stand da Fing'rs fui atentida pela super simpática Gabriel Bartz (para contatar ela sobre trabalhos e cursos: gbartzunhas@yahoo.com.br), profissional especializada em unhas e que dá cursos dessa coisa linda ai de baixo: Decoração 3D, dura vários dias


"Gentem": essas são as unhas da Gabriela, lindo!
Bom final de semana.
Beijos!

8 comentários:

  1. Eu fiquei super triste porque não consegui ir no evento, mas vi que não perdi muita coisa....

    beijos

    ResponderExcluir
  2. @Ruiva Cohen Eu não sei como foi no domingo, mas não gostei, pessoal parecia sem animo, só as meninas do stand da Fing'rs atendiam a todas com entusiasmo.

    ResponderExcluir
  3. Não pude ir, mas pelo que vi não perdi muita coisa mesmo!!
    Ainda bem q a Fing'rs 'salvou' o evento!
    bjão

    ResponderExcluir
  4. Olááá!!!
    Eu tava louca para ir, ainda mais que trabalho no Barra, então fui olhar a progração da feira, vi que alguma coisa aconteceria relacionada para unhas na segunda ... Mas vi que não teriam stads cheios de novidades!
    Dai perguntei no twitter as gurias falaram que não valeu a pena ..e agora tu diz a mesma coisa... Melhor pra mim que não fui!
    Mas acho péssimo, com tantas marcas de esmaltes e lançamentos não darem a devida importancia para profissionais e para nós esmaltólatras!
    Principalmente nós de POA/RS
    Ainda bem que existem blogs para ficarmos por dentro de tudinhoooo!

    Bjks e + Bjks e não se estressa com esse calorão que ta fazendo amiga =)

    ResponderExcluir
  5. @DriEsmaltes Para quem era profissional na area de cabelos foi ótimo.

    ResponderExcluir
  6. @PatiInfelizmente nenhuma marca de esmalte se dignou a ir, me decepcionei.

    ResponderExcluir
  7. Aiiii que tudo essas unhas 3d!!! Eu quero!!!
    E não achei super interessante o evento também, se eu fosse cabeleireira...

    beijinhos
    www.deliriosdeconsumo.com

    ResponderExcluir
  8. Oi @Pati na real nao é culpa das empresas de esmaltes. E sim da (má) organizaçao da feira. Eu perguntei para varias marcas se elas estariam na feira, muitas delas diseram que nao sabiam da existencia, outras disseram que os valores dos stands eram caros, e ainda teve problemas com mal atendimento. Eu liguei no Sinca (sindicato responsavel pela feira) questionando sobre credenciais para blogueiras, e a impressao que tive foi que eles querem distancia da midia. Eles é que vao fazer a divulgaçao, eles que vao fazer e acontecer. Fizeram... e nao aconteceu. Ano passado ja foi um feirinha pra la de xinfrin...Expositores que eu conheço ja disseram que nao retornariam, e nao retornaram em 2011.
    Quer uma feira boa no RS? Vai na The Beauty! Reserva hotel em Gramado e bora lá passar o final de semana!!! Eu vou!

    Nadia, desculpe o comentario gigante, mas as empresas (principalmente de esmaltes) estao investindo pesado nas midias, nao podem ficar sem defesa ne"ehehehhehehehehe
    Claudia - a metida!!! hahahahahahahahaha

    mil beijos no coraçao de todas vcs!

    ResponderExcluir