Seguidores

sexta-feira, 11 de março de 2011

Lançamentos: Deu a louca na Color Club

Não entendo bem o que acontece com a Color Club que ao inves de se focar nos holograficos  (que lançou a  algum tempo) e flocados (ainda não vi nenhum se souberem me digam) resolveu lançar três, isso mesmo TRÊS coleções uma em cima da outra, por enquanto vou colocar apenas as imagens da divulgação já que é muito swatch para organizar (e eu tenho de procurar, editar as imagens, colocar os endereços do blog das donas porque vendedor por ai pegou foto que nem minha era e acho errado usar algo que não é meu como se fosse).
Mas chega de explicação e vamos ver as coleções:
Starry Temptress - seis cores glitter neon ( WOW ) + top coat glitter


Wicket Sweet - sete cores  "elétricas"e  todos os esmaltes tem cheirinho de frutas!

Alter Ego - cores para todos os gostos, cremes, cintilantes, duocromes e as mesmas cores tendência deste ano: marrom "Below Deck", cinza 'Pelican Gray" e azul clarinho "Sea Spray".

Fotos Divulgação Color Club

É uma loucura.... 26 esmaltes de "sentada".
O que voces acharam? Adorei a ideia da coleção com cheirinho de fruta achei as cores são fortes MAS... para usar como fundo por baixo de um craquelado preto acho que iria ser perfeito, fica a idéia para quem quiser usar e me mandar o resultado.
E ainda tem mais por vir, muitos lançamentos, e uns minis lindos em breve.
Beijo!

Um comentário:

  1. Lindos esmaltes, cores fortes mas muito usaveis, principalmente como você comentou. Os craquelados são ótimos para quem quer ser mais discreta. Estou anciosa para experimentar.

    beijos!

    ResponderExcluir