Seguidores

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Afastamento do blog

Como vocês já devem ter notado a quantidade de postagem caiu severamente, como o blog é parte da minha vida (e não só uma ferramenta de comunicação- pois "abro meu coraçãozinho" para as leitoras) tenho estado sob stress muito grande e para "coroar" a situação sexta para sábado (com a casa toda fechada) um "lacaio" pulou a cerca e "pescou" com uma taquara pela grade da janela minha bolsa, levou celular, chave de casa, relógio, dinheiro e etcs, a minha sorte foi que encontraram meus documentos e cartões a salvo (o que me poupou bastante trabalho), então lá fui eu para delegacia fazer boletim de ocorrência, avisar o pessoal que não tinha mais aquele numero de celular, etcs mas ficar de guarda duas noites inteiras (porque o chaveiro sumiu) e depois ir atrás de cilindro (porque a fechadura é de um tipo que não vendem mais por aqui) me deu  trabalho.
Resumindo, é provável que eu por algum tempo não poste e apenas visite os blogs que sigo, nem animo para comentar eu tenho.
Celular comprei um bem comum, bolsa fiquei revoltada e estou usando "uma coisa" e chaveiro não sei se vou conseguir outro como o que tinha, por enquanto estou com um "meia-boca". Agora é deixar o tempo diminuir a minha raiva.
Agora para relaxar um pouco depois do assunto pesado um poema que li em um ônibus (aqui tem todo ano uma nova leva de adesivos com poemas dentro dos ônibus)

A gripe de Aristófanes (Isabel Florinda Furini  )
                           
Confirmado: Epidemia de gripe AG (de Aristófanes da Grécia,
dramaturgo grego satírico, irônico).

A gripe AG transmite a síndrome satírica,
uma  doença  - crônica,
uma loucura – anacrônica,
uma anomalia – simbólica,
uma tendência – indômita,
uma fraqueza - atávica
prejudica a resposta emocional - vitrifica.
   
O médico literário aconselha:
esterilizar as palavras para evitar que a gripe AG
afete as conotativas
tornando-as cruéis,  afiadas e perversas.

Boa semana.
Beijo!

5 comentários:

  1. Nádia q merda hein...
    Quando isso acontece parece q somos "violadas" já que perdemos coisas que gostamos e ficamos fulas da vida...
    Agora todo ano estou sendo assaltada (nunca tinha sido antes por 23 anos da minha vida), mas felizmente sempre dei sorte, e não aconteceu nada pior.
    Só sinto não estar armada pq sentava o pente inteiro...(rs)
    A merda pior no seu caso foi a cave neh, agora vc fica ai preocupada, mas estou torcendo pra logo amis essa fase passar!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. É horrivel a sensação de impotência que sentimos diante desse tipo de situação, qualquer pessoa compreende a angustia e raiva que vc deve estar sentindo, mas faça de tudo para que isso te abale o minimo possível logo você conseguirá suas coisas de volta e graças a Deus não aconteceu nada pior, daqui a pouco a vida vai te presentear com uma novidade bem boa e aí tudo passa

    fique bem

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. amiga ...do céu!

    dentro da sua casa é...

    aconteceu a mesma coisa o ano passado comigo...só que na rua e não encontrei nada..nem carteira e nem bolsa... o que senti mesmo foi a carteira pois outra de couro me custou caro pra caramba...a bolsa que eu estava., gostava é claro., mas não era lá uma brastemp pois era bolsinha de levar criança na escola e não de passear....


    que sorte recuperar os doctos., é uma enchexão de saco tiurar tudo de novo e sai caro! pois tem coisa Que mesmo no poupatempo vc tem que pagar....

    mas é isso aí...vc vai se recuperar aos poucos....mas vai se recuperar...

    obrigada pelo carinho lá no blog....

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ai flor que saco! É muito foda você batalhar pelas coisas e vir um marginal e te tirar! Que ódio!! Mas dos males o menor, porque se tivesse que fazer todos os documentos de novo, ía ser mais trabalheira ainda!!

    Beijinhos querida!

    ResponderExcluir
  5. força minha flor
    vão-se os anéis e ficam os dedos....

    ResponderExcluir