Seguidores

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Unhas depois do Esmaltchê - Swatch

Como ainda não consegui as fotos que quero do Esmaltchê, resolvi colocar swatch da cor que pintei lá no evento (muito obrigada a Ana Paula), enquanto ouvia as meninas conversando com o representante da Impala - muito obrigado pelos esmaltes (vou botas as fotos no próximo post) "Sr. Moreno Alto que eu não sei o nome, usando óculos com jeito intelectual com um celular touch screen"- se eu achar uma foto dele coloco para matar a curiosidade de vocês - que aposto que vocês ficaram curiosas-hehe.
Voltando ao assunto, troquei o verde (porque estou descobrindo meu amor por cores menos "tradicionais") da Wet'n'Wild  Caribbean Frost  que estava usando (ver post anterior ou clique AQUI) pelo L.A. Colors Atomic essa cor era uma daquelas cores que eu já queria fazia algum tempo junto com o Nuclear Energy (que é um roxo do tipo do Flying Dragon só que sem glitter) que ainda não comprei.
O Atomic é um verde "sólido" (ou cremoso como preferirem) ,duas camadas cobrem bem, só que eu não vou mentir, tenho certeza de que ele duraria mais com o sistema "sanduíche" que aprendi no blog da Abigail para aprender clique AQUI


Vou colocar outra foto com a "francesinha colorida" com adesivos que fiz usando a cor Caribbean Frost, não ficou uma perfeição, mas para primeira vez me dei por satisfeita.
Ah! e esta semana além do Esmalche e os brindes (e o Sr. Moreno alto) também trarei minhas primeiras impressões do tão comentado ( na "blogsfera" gringa) top coat  Seche Vite.
Boa semana!
Beijo!

6 comentários:

  1. essa cor é demais....
    adoro esses verdes azulados.

    ResponderExcluir
  2. Curiosa pra ver as fotinhos!!! Moreno alto?! Que história é essa??? ahahahhaa

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. oi! flor! lembra de min..manda pra mim as fotinhus quero guardar e postar lá no blog .. adorei te conhecer.. e amei esse blog ai cada coisa linda!

    http://guriaamaesmalte.blogspot.com/

    bjo!já tô te seguindo

    ResponderExcluir
  4. @Pri Viu eu disse que iam ficar curiosas, alto para mim é qualquer um já que sou uma nanica-hahahah

    ResponderExcluir
  5. @Vanessa Pinto Claro, no próximo post vou colocar várias.

    ResponderExcluir