Seguidores

domingo, 7 de novembro de 2010

Encomendas e Compras

Finalmente parei e consegui fazer uma postagem nova. Vou começar pela famosa paleta de 88 cores neutra, ainda não fiz swatch pois é da minha cunhada para uso profissional dela e sabe como é "né" -risos- tem que esperar passar a novidade.

Paleta 88 cores neutras (warm)
Esta é com flash o que não ajuda muito a ver as cores.

Sem flash com uma régua para se ter noção do tamanho.

Batom NYX
Fiz algumas fotos tentando mostrar a cor dos batons da NYX Paris e Narcissus, nas fotos não se consegue ver muita diferença.O Narcissus parece aumentar o lábio, e o Paris dá a impressão de boca saudável, aqueles lábios rosadinhos.
Metade com Paris, metade Narcissus muito mal aplicado-hahahaha.
Falta ainda swatch do pigmento dourado da NYX e do batom Power, além de uma foto com todos os batons.
Esmaltes Nfu Oh
E três Nfu OH. Da esquerda para direita: 52-66-60
 Nfu OH. Da esquerda para direita: 52-66-60
 Nfu OH. Da esquerda para direita: 52-66-60

E para variar as fotos não mostram a realidade, tem que ver ao vivo para entender a beleza de um holográfico e um flocado.
Para quem se assanhou: agora só tenho o 60, o 52 e o 66 eram encomenda e já foram para MG no sábado.
Ainda tem mais, inclusive que os correios entregaram de uma vez todas as maquiagens, o que quer dizer que tenho várias cores a disposição para quem quiser adiantar as compras de Natal porque já vou avisando: não tenho nem idéia de quando outra remessa vai chegar.
Boa segunda,  
Beijo!

7 comentários:

  1. mininaaaa que baphão esses esmaltes!!! só o vidro é uma pérola!!!! Amei essa paleta, tô lques pra comprar uma dessas, mas ainda não sei onde.

    ResponderExcluir
  2. @Anita é porque eu ainda não mostrei o pigmento, eu acho que para quem usa muita maquiagem ou é profissional e quer ter uma variedade e que seja fácil de carregar vale comprar a paleta, mas para quem gosta de estar sempre comprando alguma coisa ou novidade a paleta não é recomendada porque a primeira coisa que voce pensa é: essa sombra é linda mas já tenho 88 lá em casa, sei porque algumas clientes minhas sempre dizem isso para mim, elas olham as cores/swatches e não compram porque já tem uma paleta em casa.

    ResponderExcluir
  3. @modanamao Com certeza, você tem alguns "né", pena que as fotos são dificeis de mostrar a realidade, acho que vou pedir a camera da minha cunhada que é tipo profissional "cheia de estilo", quem sabe as fotos ficam melhores.

    ResponderExcluir
  4. OI MOça...o curso tá bem desanimado mesmo...mas mesmo eu já estou cansada sabia...é o mal de um curso longo...e minha filha j´pa reclama dizendo que a gente se divertiu mais o ano passado..queira ou não..o ano todo , todos os sábados...prejudica sim......

    mas tem que aguentar a reta final....

    até eu mesma sai mais cedo nessa última aula...e também só fiz merda lá..kkkkkkkkkkkkkkkkk

    olha...

    vou pra Orlando em janeiro e tô muito maneirando nas compras..

    mas um dia ainda vou ter esse narcisus


    ele é lindoooo



    e nem imagino como seja esse esmalte flocado....

    boas compras e vendas....!!!!

    bjs

    ResponderExcluir
  5. Uhuuuuuuuu, chegaram! E quanto custa o 60? Aii, quero muuito, essa embalagem conquistou meu coração!
    O 60 é flocado? guarda pra miiim!
    Muuito obrigada pela ajuda no twitter.. da próxima vez que eu for temos que combinar um encontrinho né?

    beijinhos querida
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. então nádia...esse lilás da lancome., pela foto propaganda achei muito forte!


    o esmalte tudo bem....e o blush....ahhhh um sonho.., uma jóia...

    olha...entra nesse blog e dá uma olhada no esmalte lilas já que vc gosta

    http://www.balbpharm.com.br/blog/

    o lilas apareceu nas unhas de uma personagem de novela., mas não sei te dizer qual pois não assisto

    bjs

    ResponderExcluir