Seguidores

domingo, 25 de julho de 2010

Lilian Pacce que me perdoe

Sempre estou procurando coisas novas e inusitadas para postar pois acho que ler 5 vezes sobre o mesmo produto em 5 blogs diferentes (como uma onda infinita de copias) nao tem graça alguma e só mostra que o dono(a) do blog é um "vazio" intelectual.
Lendo um artigo de Lilian Pacce fiquei "de cara" e resolvi postar minha critica aqui, acho que ela colocou roupas que não tinham muito a ver com o estilo, o Militarismo, vejam por voces mesmas e concluam se tem algo a ver ou não.
Na minha opinião os casacos/jaquetas/paleto tem a ver com Militarismo, já as blusas não.







Beijo!
PS: no post sobre os esmaltes perdi TODOS os comentários. Blogger sempre trazendo alegria (frase dita com muito sarcasmo).

4 comentários:

  1. lindaaa
    estava dando uma olhadinha nos blos achei o seuu

    estou seguindo pq gostei asuaus
    se gostar do meu segue tbm
    beijos
    flor

    ResponderExcluir
  2. Eu achei que tem a ver com o militarismo, se não pela modelagem pelas cores...

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Acho que expressei-me mal, falava da modelagem, não da cor.
    Bjo.

    ResponderExcluir
  4. Olá querida...
    Voltei de férias (de 5 dias) agora e acabei de ver seu comentário!
    Realmente as pessoas tem a falha de interpretar errado certos assuntos, creio que por falta de leitura, do habito mesmo!

    A leitura é um habito, como ver e-mail e precisa ser criado! O ENEM é um resultado da falta de leitura em alguns estados, o MT, por exemplo, ficou em penultimo lugar. Então, é algo a se pensar e muito!

    Sobre o post, realmente não gosto do estilo Militarismo, que tem tudo a ver som os casacos, algumas blusas também! Apesar de que as blusas normalmente são simples, o que vem em cima que modela memso o look! Mas, as cores são do estilo mesmo!

    bjinhus

    ResponderExcluir