Seguidores

domingo, 25 de julho de 2010

Lançamento Esmalte - Essie

Não é tãaao lançamento assim, já faz alguns dias que vejo esse kit aparecendo muito discreto em blogs sobre esmaltes gringos, eu não me interessei a principio, mas depois que descobri o motivo tive que vir postar para comentar.
A Família Addams ganhou musical na Broadway, coletânea de cartuns e exposição no museu da cidade de Nova Iorque, nada mais justo que Morticia tivesse um kit de esmaltes, a venda será revertida em prol do Actors Fund, que oferece suporte à classe artística dos EUA.Sinceramente eu achei uma propaganda subliminar (viva United States) até porque a coisa está complicadinha: 70% da população já está achando que a guerra no Afeganistão foi uma "furada", olha só as cores, azul, branco e vermelho as mesmas cores da bandeira norte-americana.
Chega de papinho intelectual... na minha opinião: Essie além de ser um dos esmaltes que vendem em farmacia mais caros que eu vi (U$8), perde para outras marcas que já lançaram essas cores em outras coleções.
Gosto da Famila Addams mas meus "dinheirinhos" não vão para essa causa (sorry Morticia).
Beijo!

3 comentários:

  1. $$ para causa Americana? Ai tb to fora! rsrs...
    Menina compro coisas de melhorezinhas mas sempre acabo caindo na de comprar algo novo na maldita revista.. rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Bee: nem é tanto a questão de ser para arrecadar fundos para o Actors Fund, mas sim porque as cores não me empolgaram, estou em uma onda mais de "brilho e drama" hahaha, com holograficos, glitter e mattes mais coloridos.
    Daqui a pouco canso e volto à cores mais comportadas (ou não?hahaha)

    ResponderExcluir
  3. achei o máximo essa caixinha mas tão carinha.....

    te mandei e-mail vê se responde né dona escorpiana! big beijo

    ResponderExcluir