Seguidores

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Lançamentos OPI - resumo

OPI fazendo lançamento em cima de lançamento, mal consegui me recuperar do lançamento da coleção Holanda (Holand) apareceu a New York Ballet, em seguida a Spider-man, depois a da Minnie e agora a da Alemanha (Germany).
Então vou fazer um resumo para voces, já que tenho certeza de que a maioria já viu swatches por ai.
Holanda - clique AQUI para ler a minha resenha.
New York City Ballet Edition - clique AQUI
E agora um resumo das mais recentes....
Coleção Amazing Spiderman
Fonte: Google

Minnie Mouse Collection


Germany Collection
Será lançada em Agosto/2012





Gosto de lançamento mas acho que TUDO que é demais não é bom, muito lançamento não nos dá tempo de conseguir comprar tudo o que queremos.

Beijos!!

domingo, 10 de junho de 2012

Serie de TV - Drop Dead Diva


Essa sério  recomendo muito como uma ótima maneira de descontrair depois de um dia cansativo.



A série mostra Deb, uma "tentativa" de modelo que faz trabalhinhos enquanto procura "a verdadeira chance" para o sucesso, loira, fútil e burra, apos morrer chega no Ceu aonde um anjo novato  vai "analisar" o "livro da vida" (que no caso está no PC na mesa dele), mas Deb com sua "inteligência rara" clica no botão de "retornar" e "reencarna" no primeiro corpo disponível: o da advogada Jane, que é o oposto de Deb: morena, com um corpo de curvas "suntuosas" e inteligente.

A série usa a premissa de que o que morre é a alma com as lembranças e que a inteligência fica no cérebro portanto quanto Deb ocupou o espaço que a "Jane original" deixou ela ficou com a inteligência mas não as memórias então  Deb "tem que se virar nos trinta" para conseguir tocar a vida que a Jane tinha, o que gera muitos momentos engraçados.

Uma das coisas que me cativou na série foi o amadurecimento do personagem pois a Deb burra e fútil vai dando lugar a uma Jane inteligente e engajada no trabalho, e o noivo/viuvo de Deb ir trabalhar no mesmo escritório de Jane é mais um dos desafios pois ela não pode contar a ele quem ela realmente é.

Me identifico muito com essa sério e fico muito feliz em anunciar que já começou quarta temporada,  posso dizer com convicção: assistam, a cada final de temporada voces já vão querer ter a próxima disponível pois os "season finales" são emocionantes.

Boa semana,
Beijos!!

domingo, 3 de junho de 2012

Esmaltes Holográficos Jade

Outra marca nacional lançou esmaltes holográficos maravilhosos, para quem não  conseguiu comprar os da China Glaze (que não são mais fabricados) essa é a oportunidade de matar a vontade de ter holográficos lindos e baratos.

Vejam que lindas as cores


Luz Natural e SEM Flash


Luz Natural e SEM Flash






Os meus eu comprei na loja da Ruiva e voces também podem comprar:
http://www.ruivacs.com.br/

Boa semana,
Beijos!!